Home >Uncategorized > Acordos judiciais – Qual o Impacto na Reputação do seu Negócio?

Acordos judiciais – Qual o Impacto na Reputação do seu Negócio?

22 de janeiro de 2019

É comum ouvirmos que a propaganda é a alma do negócio. Logo, ter uma imagem de confiança e eficiência no mercado é fundamental para que investidores e clientes conheçam positivamente sua empresa. Uma forma de se manter próspero nesse ambiente é não ter desavenças com consumidores e funcionários, desenvolvendo uma relação sadia com ambos. Em casos jurídicos, efetuar acordos judiciais com sucesso eleva a reputação da sua empresa, tornando-a amiga das pessoas e responsável pelo bem-estar entre os envolvidos, além de mostrar claramente ao seu consumidor o real interesse em resolver determinado conflito.

Com a internet, qualquer situação negativa se propaga com velocidade e alcança um número expressivo de possíveis consumidores/parceiros, prejudicando seu lucro e imagem. A maior empresa de material esportivo do mundo, é um grande exemplo dessa difusão, pois sofreu com problemas internos de machismo no início de 2018 que foram espalhados pela rede e repercutem até hoje entre mulheres e jovens. Davia Temin, fundadora da Temin & Co., especializada em gerenciamento de crises, disse que desavenças como essa “são um enorme risco para a reputação. Sabemos que os Millennials (nascidos após o ano 2000) querem trabalham em lugares que tenham um propósito mais elevado. Além disso, eles só vão colocar seu poder de compra em lugares de mesma ideologia, que respeitam seus colaboradores e clientes”.

Tendo isso em vista, a reputação e as notícias sobre o seu negócio nunca foram tão importantes quanto são agora. Portanto, manter uma relação jurídica amigável e benéfica com clientes e funcionários é essencial para sua lucratividade e imagem. Efetuar acordos judiciais e extrajudiciais poupará dores de cabeça e custos à sua empresa, que terá o cenário ideal para crescer econômica e socialmente aos olhos da população. Fique alerta – Emitir transparência e empatia são pontos que possíveis clientes e investidores levam em consideração no momento de assinar contratos.

Já Ouviu Falar Sobre a Melhor Acordo?

A Melhor Acordo é uma LawTech que atua na solução de conflitos judiciais e extrajudiciais da sua empresa com consumidores e funcionários, levando em conta a manutenção da boa relação com todos os envolvidos e, consequentemente, da imagem do seu negócio. A Melhor Acordo promove negociações dinâmicas através de um meio 100% digital, combinando inovação, tecnologia e experiência suficiente para solucionar seus problemas. Não há nem a necessidade de comparecer presencialmente nas audiências, poupando tempo e custos à empresa.

A Melhor Acordo também oferece aos seus clientes benefícios econômicos, com até 75% de redução de honorários e despesas processuais.Nossa eficiência e cuidado com seu negócio demonstram o comprometimento da Melhor Acordo em defender seus interesses e promover rentabilidade. Nosso objetivo é fortificar relações empregando baixos gastos ao seu orçamento.

Para sanar outras dúvidas ou entender mais detalhes sobre o funcionamento da Melhor Acordo, assista ao nosso vídeo institucional 

TAGS: